Documentos PPGEP
Normas-gerais-dos-programas-de-POS-GRADUÇÃO-stricto-sensu-da-UFC-Resolucao-17 CEPE
PPGEP – Normas Complementares – 2018
Frequência mensal – modelos
frequencia-mensal-alunos-matriculados-no-mestrado-e-doutorado-funcap
frequencia-mensal-alunos-matriculados-no-mestrado-e-doutorado
ds-frequencia-mensal-bolsitas-doutorado-ou-mestrado
Documentação implementação bolsa
4-termo-de-compromisso-ms-dr-sem-vinculo-empregaticio-2016-funcap
Relatórios – modelos
modelo-relatorio-anual-mestrado-doutorado
Estágio à docência
modelo-de-relatorio-de-estagio-a-docencia-atualizado
Qualificação
formulário-indicação-avaliadores-exame-de-qualificação
Prévia para Defesas Dissertação e Tese
roteiro-e-prazos-da-previa-ppgep
1-formulario-de-indicacao-banca-examinadora-defesa-dissertaCAo-ou-tese.dotx
2-relatorio-fundamentado-da-avaliacao-da-dissertacao-ou-tese-(3)
4-formulArio-para-cadastro-de-avaliadores-para-defesa-de-dissertaCAo-ou-tese-no-sigaa-(3)
pedidos-de-prorrogacao-de-prazo-ppgep
Expedição de Diploma
O requerimento de expedição de diploma é realizado pelo próprio discente e destinado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com o intermédio da Coordenação do programa. O processo de expedição dura de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias.
Documentação Necessária
- Fotocópia do diploma de graduação (p/ mestrado);
- Fotocópia do diploma de mestrado (p/ doutorado);
- Fotocópia do RG e do CPF;
- Comprovante de quitação com a Biblioteca Universitária (“nada consta”).
Procedimento
Segue passo-a-passo detalhado do procedimento de expedição de diploma:
- Quando a versão final da dissertação/tese estiver pronta, o aluno deverá providenciar a ficha catalográfica do trabalho, através do módulo de elaboração da Biblioteca Universitária (Catalog!);
- Em seguida, o aluno deverá enviar à Coordenação, através de e-mail, a versão final do trabalho já com a ficha catalográfica e com a folha de aprovação. Aguardar a Coordenação realizar o cadastro da dissertação/tese no banco de dados da biblioteca;
- Após a Coordenação confirmar que a dissertação/tese foi depositada, o aluno deverá solicitar comprovante de quitação (conhecido por “nada consta”) de modo online (via Pergamum*, menu Empréstimo >> Declaração de nada consta) ou no balcão de atendimento da Biblioteca Universitária;
- Por fim, o aluno deve enviar a documentação acima especificada à Coordenação via e-mail.
O pedido será enviado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e poderá ser acompanhado por meio do site da PRPPG, utilizando o número de protocolo gerado pela Coordenação do programa e enviado via e-mail. A partir desse momento, o interessado deverá tratar diretamente com a PRPPG.
*Caso não possua cadastro no sistema da biblioteca, entre em contato através do e-mail comunicacao.bu@ufc.br informando a situação e enviando comprovante de vínculo com a UFC e documento de identidade com foto.
Fundamentação
Art. 37 a 39 das Normas Gerais dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu;