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Universidade Federal do Ceará
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Pesca

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Documentos PPGEP

Normas-gerais-dos-programas-de-POS-GRADUÇÃO-stricto-sensu-da-UFC-Resolucao-17 CEPE

PPGEP-regimento-interno

PPGEP – Normas Complementares – 2018

 

Frequência mensal – modelos

frequencia-mensal-alunos-matriculados-no-mestrado-e-doutorado-funcap

frequencia-mensal-alunos-matriculados-no-mestrado-e-doutorado

ds-frequencia-mensal-bolsitas-doutorado-ou-mestrado

 

Documentação implementação bolsa

formulario-bradesco (Funcap)

4-termo-de-compromisso-ms-dr-sem-vinculo-empregaticio-2016-funcap

 

Relatórios – modelos

modelo-relatorio-anual-mestrado-doutorado

dsrelatsemestral-ds-capes

 

Estágio à docência

modelo-de-relatorio-de-estagio-a-docencia-atualizado

 

Qualificação

formulário-indicação-avaliadores-exame-de-qualificação

 

Prévia para Defesas Dissertação e Tese

roteiro-e-prazos-da-previa-ppgep

normas-para-defesa-ppgep

1-formulario-de-indicacao-banca-examinadora-defesa-dissertaCAo-ou-tese.dotx

2-relatorio-fundamentado-da-avaliacao-da-dissertacao-ou-tese-(3)

3-relatorio-de-modificacoes

4-formulArio-para-cadastro-de-avaliadores-para-defesa-de-dissertaCAo-ou-tese-no-sigaa-(3)

pedidos-de-prorrogacao-de-prazo-ppgep

 

Expedição de Diploma

O requerimento de expedição de diploma é realizado pelo próprio discente e destinado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com o intermédio da Coordenação do programa. O processo de expedição dura de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias.

Documentação Necessária

  1. Fotocópia do diploma de graduação (p/ mestrado);
  2. Fotocópia do diploma de mestrado (p/ doutorado);
  3. Fotocópia do RG e do CPF;
  4. Comprovante de quitação com a Biblioteca Universitária (“nada consta”).

Procedimento

Segue passo-a-passo detalhado do procedimento de expedição de diploma:

  1. Quando a versão final da dissertação/tese estiver pronta, o aluno deverá providenciar a ficha catalográfica do trabalho, através do módulo de elaboração da Biblioteca Universitária (Catalog!);
  2. Em seguida, o aluno deverá enviar à Coordenação, através de e-mail, a versão final do trabalho já com a ficha catalográfica e com a folha de aprovação. Aguardar a Coordenação realizar o cadastro da dissertação/tese no banco de dados da biblioteca;
  3. Após a Coordenação confirmar que a dissertação/tese foi depositada, o aluno deverá solicitar comprovante de quitação (conhecido por “nada consta”) de modo online (via Pergamum*, menu Empréstimo >> Declaração de nada consta) ou no balcão de atendimento da Biblioteca Universitária;
  4. Por fim, o aluno deve enviar a documentação acima especificada à Coordenação via e-mail.

O pedido será enviado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e poderá ser acompanhado por meio do site da PRPPG, utilizando o número de protocolo gerado pela Coordenação do programa e enviado via e-mail. A partir desse momento, o interessado deverá tratar diretamente com a PRPPG.

*Caso não possua cadastro no sistema da biblioteca, entre em contato através do e-mail comunicacao.bu@ufc.br informando a situação e enviando comprovante de vínculo com a UFC e documento de identidade com foto.

Fundamentação

Art. 37 a 39 das Normas Gerais dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu;

 

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